Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/03/21 às 15h37 - Atualizado em 15/03/21 às 15h37

Atividades presenciais seguem suspensas e FAPDF amplia prorrogação de prazos

Os prazos para entrega de prestação de contas junto à Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF), que haviam sido prorrogados por 15 dias no dia 1º de março, ficam adiados mais uma vez, até o dia 22/03 (até nova orientação do governo distrital). O Protocolo da Fundação permanecerá fechado e a medida visa evitar prejuízos ao público.

 

A FAPDF busca atender às disposições do Decreto 41.841, de 26 de fevereiro de 2021, que estabeleceu teletrabalho, em caráter excepcional e provisório, para os órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional. 

 

O peticionamento de assinaturas de usuários externos do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) poderá ser realizado pelo link: https://bit.ly/2MCz4ZF 

 

As medidas são necessárias à continuidade do funcionamento da administração pública distrital, em virtude da pandemia da COVID-19.

 

Importante destacar que o corpo funcional da FAPDF seguirá desempenhando suas atividades na modalidade home office e os contatos de e-mail das áreas estão disponíveis no site da Fundação, no menu “Quem é quem”: http://www.fap.df.gov.br/quem-e-quem/ 

Fundação de Apoio a Pesquisa do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

FAPDF

Granja do Torto Lote 04, Parque Tecnológico Biotic Cep: 70.636-000