Quarta, 27 Novembro 2013

Aberta renovação do cadastro de bolsistas

Aberta renovação do cadastro de bolsistas Divulgação / Secti

FAP e SECTI receberão a documentação de interessados em janeiro de 2014

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) informam que a renovação do cadastro no Programa Bolsa Universitária, modalidade com estágio, referente ao primeiro semestre de 2014, deverá ser feita de 02/01 até 17/01.

Diferentemente das renovações anteriores, a do segundo semestre deste ano ocorrerá por meio da entrega de documentos e formulários preenchidos e assinados ao Protocolo da FAPDF.

Para isso, os formulários anexados abaixo devem ser preenchidos, impressos, assinados e entregues pessoalmente ao Protocolo da FAPDF (Ed. Venâncio 2000, Bloco B-50, 6º andar, sala 05) até a data estipulada. Os bolsitas também devem levar cópia do CPF, cópia do RG, comprovante de residência, histórico escolar atualizado (pode ser impresso da internet), cópia do cartão do DFTRANS (antiga Fácil) e declaração da contrapartida.

A FAPDF e a SECTI informam ainda que o período de recesso do segundo semestre de 2013 para os bolsistas vinculados ao programa é de 23 de dezembro de 2013 a 19 de janeiro de 2014.

Em caso de dúvidas ou para esclarecimentos sobre o programa Bolsa Universitária, entre em contato pelos telefones 3462-8819.

VOCÊ EST? AQUI: Início Comunicação Notícias Aberta renovação do cadastro de bolsistas