Quinta, 10 Agosto 2017

Edital 1: 181 aprovados na etapa preliminar

FAPDF publica resultado do mês de outubro

A FAPDF divulgou, hoje, o resultado preliminar do Edital 1, para os eventos previstos para o mês de outubro.

No total, 181 pesquisadores foram aprovados, nessa etapa, para receber apoio da FAPDF em participações técnicas e científicas, de eventos nacionais e internacionais.

O valor do investimento da FAPDF no Edital 1, em outubro, é de aproximadamente R$1,3 milhão.

Confira o resultado, aqui

EDITAL 1: Seleção pública para participação em eventos, cursos e visitas técnicas

O recurso destinado à seleção do Edital 1, neste ano, é de R$7 milhões. Para a participação em eventos, cursos e visitas técnicas no Brasil, o apoio pode chegar a R$ 3 mil. E para a participação em eventos no exterior, até R$ 10 mil.

Podem participar do edital, pesquisadores, profissionais atuantes em Ciência, Tecnologia e Inovação, estudantes de pós-Graduação stricto sensu (doutorado e mestrado), além dos estudantes de graduação.

Em 2016, a FAPDF apoiou a participação de mais de 900 estudantes e pesquisadores, totalizando investimentos de mais de R$ 6,1 milhões.

VOCÊ EST? AQUI: Início Comunicação Notícias Edital 1: 181 aprovados na etapa preliminar