Terça, 21 Novembro 2017

FAPDF abre chamada para pesquisadores estrangeiros

Inscrições começam no dia 27 de novembro

A FAPDF publicou hoje o edital que apoia a vinda de pesquisadores estrangeiros ao Brasil. As bolsas são para pesquisadores estrangeiros sêniores com liderança internacional, indicados pelos Coordenadores ou pesquisadores dos Programas de Pós-Graduação.

Cada Coordenador de Programa só poderá ser contemplado com uma única bolsa neste Edital.

Com a chamada, a FAPDF fortalece e internacionaliza os Programas de Pós-Graduação do DF e região, contribuindo para a formação científica, aumento de número de pesquisas em parceria com pesquisadores estrangeiros, além de fortalecer grupos e linhas de pesquisa em parceria internacional.

As inscrições iniciam-se no dia 27 de novembro e vão até o fevereiro de 2018.

Confira o Edital aqui.

VOCÊ EST? AQUI: Início Comunicação Notícias FAPDF abre chamada para pesquisadores estrangeiros