Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/02/19 às 11h19 - Atualizado em 25/02/19 às 11h23

II Encontro Nacional da Rede de Pesquisas em Feminismos e Política acontece em Viçosa/MG

A segunda edição do Encontro acontece nos dias 2, 3 e 4 de abril, na Universidade Federal de Viçosa e o prazo para inscrições termina no dia 28 de fevereiro, pelo site https://www.even3.com.br/redefeminismosepolitica/.

 

As mesas redondas e grupos de trabalho serão organizados a partir dos seguintes eixos temáticos: 1) Feminismos Interseccionais; 2) Feminismos e Comunicação; 3) Feminismos, Instituições, Ativismo e Políticas Públicas; 4) Feminismos, Teorias e Epistemologias.

 

O I Encontro Nacional da Rede de Pesquisas em Feminismos e Política foi realizado entre os dias 26 e 28 de fevereiro de 2018, na Universidade de Brasília, e foi financiado pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF). Na ocasião, foram realizadas quatro mesas-redondas a partir dos eixos mencionados acima, além de conferências de abertura e encerramento e da plenária de fundação da Rede. Produziu-se também uma articulação de pesquisadoras para o fortalecimento e a continuidade dos trabalhos a partir da realização do  II Encontro Nacional da Rede de Feminismos e Política, em Viçosa, Minas Gerais, no ano de 2019.

 

Com informações da Rede Feminismos e Política

Fundação de Apoio a Pesquisa do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

FAPDF

Granja do Torto Lote 04, Parque Tecnológico Biotic Cep: 70.636-000