Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/06/18 às 15h13 - Atualizado em 11/06/18 às 15h15

Planetário terá programação especial para o dia dos namorados

COMPARTILHAR

O Planetário de Brasília terá programação especial no sábado (16) voltada para os namorados (confira aqui). As sessões de 17h30 e 18h30 da Cúpula Giordano Bruno, de cinema 180º, serão acompanhadas pela Orquestra de Violoncelos da Escola de Música de Brasília.

 

Estão programadas também duas sessões de observação noturna dos astros, uma às 18h30 e outra às 19h30. Dessa forma, quem sair da primeira exibição na Cúpula com apresentação da Orquestra poderá participar da observação. Quem estiver esperando para segunda sessão da Cúpula, também.

 

O Planetário estará decorado especialmente para o dia dos namorados. A partir das 14h haverá também feira de artesanato promovida pela Secretaria de Turismo e food trucks com comida e bebida. Para completar, o correio elegante estará à disposição para que os apaixonados escrevam suas mensagens.

 

Os ingressos deverão ser retirados uma hora antes de cada sessão e para esse dia dos namorados só serão permitidos dois por pessoa. Os ingressos para o Planetário são sempre de graça, mas dessa vez eles só serão retirados com a doação de um agasalho ou cobertor em bom estado.

 

Fundação de Apoio a Pesquisa do Distrito Federal - Governo de Brasília

FAPDF

Granja do Torto Lote 04, Parque Tecnológico Biotic Cep: 70.636-000