Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/01/20 às 13h05 - Atualizado em 30/01/20 às 13h05

Prorrogado prazo de envio do vídeo inscrição para a chamada FameLab Brasil 2020.

O prazo para submissão de vídeo de inscrição para a chamada de propostas FameLab Brasil 2020 foi prorrogado. A data limite agora é até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 13 de fevereiro de 2020.

 

Com o objetivo de identificar e apoiar estudantes no âmbito da competição internacional FameLab de comunicação científica, a chamada é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), por intermédio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), pelo Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e pelo Conselho Britânico.

 

As candidaturas devem ser apresentadas por meio de um vídeo de inscrição e realização de cadastro eletrônico disponível no site www.famelab.com.br. Candidatos bolsistas das FAPs participantes devem observar as normas internas de cada instituição, observando que algumas FAPs exigem que o vídeo seja submetido em sua plataforma bem como na plataforma do British Council.

 

O edital da chamada e suas retificações estão disponíveis no site da FAPDF: http://www.fap.df.gov.br/chamadas-internacionais-2019/

Fundação de Apoio a Pesquisa do Distrito Federal - Governo de Brasília

FAPDF

Granja do Torto Lote 04, Parque Tecnológico Biotic Cep: 70.636-000