gototop
FAP-DF
FacebookTwitter

Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Tipos de Informações
 
SIC TIPOS DE INFORMAÇÃO 

O pedido de acesso deverá conter:  
  • Nome do requerente.
  • Apresentação de documento de identificação válido (Carteira de iden­tidade, Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, Título de Eleitor, Passaporte,Carteira de Trabalho, Carteira Funcional, Carteira de Habili­tação (modelo novo) e Certificado de Reservista).
  • Especificação, de forma clara e pre­cisa, dainformação requerida.
  • Endereço físico ou eletrônico do re­querente, para recebimento de co­municações ou da informação reque­rida.
 
Importante
Não será atendido pedido de acesso genérico, des­proporcional, desarrazo­ado, que exija trabalho adicional de análise, inter­pretação, consolidação de dados e informações, ser­viço de produção ou tratamento de dados que não seja de competência do órgão ou entidade.
 
Canais de Atendimento 

SIC CANAIS DE ATENDIMENTO

Ouvidoria da FAPDF
De segunda a sexta
das 8h às 12h e das 14h às 17h
Setor Bancário Norte, Quadra 02, Bloco C, Edifício Phenícia, 2º andar, Sala da Ouvidoria

Acesse o sistema clicando AQUI
Garantias
  • Segurança
  • Atendimento por equipe especializada.
  • Possibilidade de acompanhamento do andamento do pedido de acesso à informação.
  • Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis.
  • Encaminhamento, pelo e-SIC, da resposta ao pedido de acesso à informação conforme prazos legais.
  • Possibilidade de recurso.
  • Possibilidade de reclamação, podendo apresentar em até 10 dias após ter passado o prazo para a resposta inicial. A resposta sobre a reclamação será dada pela autoridade de monitoramento em até 5 dias. 
Prazos 
SIC PRAZOS
 
 
VOCÊ EST? AQUI: Início Serviços Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)