Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/11/19 às 18h24 - Atualizado em 26/11/19 às 18h24

Transparência e participação

Na última semana, a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) lançou mais uma ação voltada para a melhoria de seus editais. Com o intuito de dar mais transparência à sua atuação e ampliar os mecanismos de participação social, a Fundação abriu dois editais para consulta pública.

 

No dia 20/11, iniciou o prazo para consulta pública do Edital 09/2019, voltado para apoio a startups e projetos inovadores. A possibilidade de colaboração fica aberta até às 18h do dia 04/12/19.

 

Já no dia 22/11, a consulta foi aberta para o edital do Programa de Apoio a Núcleos Emergentes (Pronem) de 2019, voltado para o apoio à execução de projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação dos grupos de pesquisa emergentes, formado por pesquisadores com destaque na sua área de conhecimento e com experiência na coordenação de projetos, de modo a induzir a formação de novos Núcleos de Excelência em pesquisa no Distrito Federal. O público-alvo do edital é formado por pesquisadores bolsistas de produtividade do CNPq (PQ ou DT) nível 2.

 

Os links para os questionários de participação e para os textos dos editais estão disponíveis no site da FAPDF.

Fundação de Apoio a Pesquisa do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

FAPDF

Granja do Torto Lote 04, Parque Tecnológico Biotic Cep: 70.636-000