Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/04/24 às 12h18 - Atualizado em 2/04/24 às 16h00

8 milhões de reais são destinados à Chamada de Demanda Espontânea da FAPDF

COMPARTILHAR

Por: Daniela Uejo/ASCOM-FAPDF

 

 

A seleção pública aberta pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) vai acolher propostas de pesquisa científica, tecnológica e de inovação de todas as áreas do conhecimento. A Chamada Pública (01/2024) é vinculada ao Edital 05/2024  e vai destinar 8 milhões de reais para a modalidade de Demanda Espontânea. O programa é destinado a pesquisadores e doutores vinculados às Instituições públicas ou privadas de Ensino, Institutos, Centros de Pesquisa e empresas de base tecnológica, sediadas no DF.

 

Os proponentes e coordenadores deverão ter comprovada capacidade de liderança em pesquisa, pertencente ao quadro permanente da Instituição Executora e responsável pela apresentação da proposta, que deverá ser submetida até 01/05/2024.

 

Requisitos:

 

Poderão ser incluídos na equipe técnica do projeto pesquisadores, estudantes e técnicos que tenham prestado anuência de participação por escrito. O Proponente/Coordenador deverá ter vínculo na Instituição de pelo menos 04 (quatro) horas semanais comprovadas.

 

Para conferir todos os requisitos para a participação, além de demais critérios, basta acessar o edital por meio do link: https://www.fap.df.gov.br/editais-fapdf-2024/, em Chamada 01 – Demanda Espontânea (Edital 05/2024).

 

Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

FAPDF

Granja do Torto Lote 04, Parque Tecnológico Biotic Cep: 70.636-000