Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/08/21 às 13h51 - Atualizado em 12/03/24 às 14h41

FAPDF divulga resultados de três chamadas públicas

COMPARTILHAR

Confira as seleções de projetos em Inteligência Artificial para Execução Fiscal e Justiça Federal no DF e para políticas para mulheres baseadas em evidências

 

A Fundação de Apoio à Pesquisa e Inovação do Distrito Federal (FAPDF) publicou, nesta quinta (12/08), resultados de três chamadas:

 

Resultado preliminar da etapa de habilitação da Chamada Pública Nº 01/2021 do edital 06/2021 Seleção de Pesquisadores – Projeto “Políticas para Mulheres Baseadas em Evidências no DF”. A seleção busca projetos para a produção de evidências que possam embasar diagnósticos de várias dimensões da situação das mulheres no Distrito Federal e, consequentemente, a elaboração de melhores políticas. Os resultados também serão usados para identificar pontos na implementação de serviços já existentes que podem ser aperfeiçoados em seus procedimentos. O iniciativa será implementada pela Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan) em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher. 

 

Resultado final da etapa de habilitação da Chamada Pública nº 003/2020 – Projeto “Inteligência Artificial em Execução Fiscal”. O certame busca projetos de soluções computacionais que apliquem métodos de aprendizado de máquina, incluindo aprendizado estruturado profundo, para auxílio na condução e resolução dos processos de execução fiscal. O projeto é desenvolvido em parceria com a Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) e seu objetivo é implantar a gestão eficiente ao Regime de Cobrança Judicial da Dívida Ativa do DF. 

 

Resultado preliminar da etapa de habilitação da Chamada Pública nº 004/2020 – Projeto “Plataforma de Inteligência Artificial para o Judiciário: Aplicação na Justiça Federal”. Aqui o objetivo é desenvolver um Núcleo de Inteligência Artificial (IA) com foco em soluções para o Poder Judiciário. O projeto é desenvolvido em parceria com a Biotic S.A e a Justiça Federal do Distrito Federal. 

 

Os resultados estão disponíveis no site da Fundação: http://www.fap.df.gov.br/editais-fapdf-2021/ 

Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

FAPDF

Granja do Torto Lote 04, Parque Tecnológico Biotic Cep: 70.636-000
Telefone: (61) 3462 8800