Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/04/24 às 16h22 - Atualizado em 23/04/24 às 16h22

SERVIDOR DESTAQUE FAPDF

COMPARTILHAR

Destina-se ao servidor efetivo da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal que apresentou resultados expressivos alcançados por meio de projetos ou ações organizacionais que evidenciem práticas inovadoras de gestão direcionada à produção de serviços públicos de qualidade, reduzindo gastos e gerando satisfação para a sociedade, de modo efetivo, criativo e com possibilidades de multiplicação.  

 

Quem pode participar: poderão concorrer nesta categoria os servidores lotados na Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal, aos quais são responsáveis por otimização de processos ou fluxos, melhorando o desempenho organizacional da FAPDF, ampliando o acesso a direitos e bens públicos, democratizando a gestão e conferindo maior transparência à administração pública ou contribuído para a solução de problemas existentes na esfera interna da FAPDF.

 

Critérios: servidor efetivo que tenha vínculo funcional com a FAPDF. Serão considerados aptos para concorrer o servidor com pelo menos três anos de exercício efetivo na FAPDF. Os servidores cedidos para instituições fora da FAPDF não podem concorrer. Os candidatos à categoria Servidor Destaque não poderão participar da Comissão de Seleção Interna. Serão desclassificados o servidores que: já tiverem sofrido penalidade administrativa com advertência ou suspensão nos dois últimos anos, estejam respondendo processo administrativo ou sindicância, possua mais de 3 (três) faltas injustificadas por mês no ano, estiver afastado das suas funções, em qualquer dos termos previstos na legislação vigente, esteja envolvido diretamente no processo de regulamentação, elaboração ou avaliação do processo relacionado à premiação.

 

Indicação: A indicação do Servidor destaque se dará da seguinte forma: pré-seleção feita pela Comissão e posterior homologação pelo Conselho Diretor da FAPDF.

 

Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

FAPDF

Granja do Torto Lote 04, Parque Tecnológico Biotic Cep: 70.636-000